segunda-feira, 26 de março de 2012

;) Tudo bem 2 feira

Bom dia pra todos! Ontem eu fui no Show do Jorge Water!!!!! Foi o melhor show que eu já vi na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei no gramado e teve fogos , uma enquete de avião , bonecos gigantes , um muro sendo contruindo durante o show no palco e no final eles derrubam o muro!!!!!

Muito legal sério!!!

Então vou postar algumas imagens de alguns shows da turnê dele (não significa que foi no show que eu fui necessariamente né?) Aí vai:

(Imagens oficias do show de domingo que eu fui):

(o muro)
(ele é lindooo!) Pra um velho é claro.




É isso galera , ;) Em 2011 , sei lá quando , eu disse que eu comprei os ingreços pro show!;) Não sei se lembram.

Desculpa não postar ok? Vou postar mais ultimamente.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário