segunda-feira, 26 de março de 2012

The Hunger Games



"The Hunger Game( em posrtuguês s "Os Jogos Vorazes") é uma serie de livros que viraram filme:


Nome original: The Hunger Games (EUA)
Data de estreia no Brasil: 23/03/2012
Curiosidade: esse é uma serie a superar Crepusculo e Harry Potter.
Cotação: Eu adorei
Idade: 12 anos (eu entrei de penetra)
Sinopse: Eu um futuro muito distante, os estados unidos tem uma capital super rica e outros 12 distritos bem pobres. Uma vez por ano, a capital faz os Jogos Vorazes. Nele, são escolhidos 1 homem e 1 mulher por distrito para competir. Eles vão para a capital, onde são treinados e, após 2 semanas são deixados em um campo de batalha onde todos devem de matar um ao outro. O ultimo que sobrar vai com sua familia para a capital, onde vira rico.


ATENÇÃO AQUI EM BAIXO TEM SPOILERS
A irmã Katnis, uma garota do distrito 12, é chamada para competir por seu distrito nos Jogos Vorazes. Mas Katnis, sua irmã, se oferece no meio. Então ela é trinada na capital, junto com Peetta, também do distrito 12. Depois de muito treinar, eles vão para o campo de batalha. E adivinha o que acontece no meio? Os dois se apaixonam e, uma estranha voz diz que 2 pessoas podem ganhar, sendo elas do mesmo distrito. Os dois se unem e conseguem a vitória.
ATENÇÃO AQUI ACABA OS SPOILERS

O que acharam do meu post? Comentem, mas antes eu vou contar um pouco dos livros:


Como da pra ver, só três livros da serie Jogos Vorazes:
  • Jogos Vorazes
  • Em chamas
  • A esperança
Os três livros são de Suzanne Collins. Da editora ROCCO, a mesma que de Harry Potter

Tchauu


Nenhum comentário:

Postar um comentário