quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo especial

Lembram que eu iria criar um especial novo?
Muito bem pessoas (como meu professor de Geografia fala), o novo especial vai se chamar...
  Adivinhe o Filme!
Ta, mas como ele funciona?
O que isso quer dizer? FAQ's!!

Como ele vai funcionar?
Vai ser assim: eu vou mostrar uma parte do cartaz do filme seguido de 3 dicas. Quem descobrir, de acordo com a dificuldade da pergunta, ganha uma determinada quantia de Carrweira Credits, ou um premio surpresa

Quais vão ser as dificuldades?
Vamos ter 4 dificuldades:

Facíl: Os ganhadores receberão 300 CC's
Médio: Os ganhadores receberão 600 CC'S
Difícil: Os ganhadores receberão 1000 CC's
Super Difícil: Os ganhadores receberão um premio especial e mais 1000 CC's


Quando ele começa?
Hoje mesmo! E vai ser postado quinta-feira e no outra semana vai ser anunciado o vencedor

Como assim?
Hoje, eu vou fazer o quadro, semana que vem (12/04/2012) eu vou anunciar o vencedor. E na outra semana (19/04/2012) vou começar um novo filme

Mas ele não estava de férias?
Sim, eu estava, e não sei mais como explicar

Boa sorte a todos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário