domingo, 1 de abril de 2012

Novo concurso!!

Já é Abril!!! E sabe de quem é o aniversário em Abril?? Da Clara,o eu é bem no inicio de Maio. Então, por isso, vamos fazer um concurso.

Agora ao F.A.Q:

Como vai ser esse concurso?
O concurso vai funcionar da seguinte maneira:

O que você nos daria de Aniversário?
Nos envie, por e-mail ou comentando esse post o que você nos daria de aniversário
EX:

Nome: Pedro (exemplo)
Eu daria para a Clara___________________
Eu daria para o Pedro___________________

As melhores respostas (uma minha e outra da Clara) ganham.

Quais são os prêmios?
Os dois vencedores ganham:
  • Ser postador no blog por 1 mês (o melhor fica para sempre)
  • 1500 Carrweira Credits
  • Owner no xat
Os segundos lugares ganham:
  • 500 Carrweira credits
  • mod no xat
Quando vai ser esse concurso?
Ele começa hoje (1.04.2012) até 30.04.2012, os vencedores e os segundo lugar será anunciado dia 5.5.2012

Tem mais?
sim, se você não postar bem nós iremos a sua casa de noite.....

PRIMEIRO DE ABRIL!!

Os outros lugares não ganham NADA

Eu sou mal... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Tchauuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário